22 de mai. de 2012


Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as consequências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.
'-Cansei de ouvir isso, por conta disso faço o possível e o impossível para se o melhor pra minha menina, pois não posso ser como os outros, sabe por que ?
Porque eles estão sozinhos e muitos estão acompanhado mas com um vazio dentro deles.
Eu amo, e não preciso esta perdendo para dar valor, e sim da valor para não perder, eu amo mostrar pra ela o quanto eu a amo , pois ela tem o sorriso mais lindo, o beijo mais gostoso e é a pessoa com quem eu quero envelhecer.






NA REAL, NÃO TA FALTANDO HOMEM, E SIM MULHER QUE SE VALORIZE E ABANDONE OS TRASTES QUE A FAZ SOFRER.


Le Nunes

Um comentário: