1 de mai. de 2012



Porque sei que sou orgulhoso o suficiente para pedir desculpa e que mesmo querendo um abraço seu vou continuar de cara fechada. Sei que você vai fazer com que eu queira rir e eu vou querer bater em você o que vai me fazer te tocar e a vontade de te abraçar aumentar, mas não se esqueça que eu sou orgulhosa. 
Odeio brigar contigo, porque sinto como se esse tempo brigados fosse totalmente perdido, e enquanto brigamos penso como vai ser quando decidimos parar de besteira e quem vai tomar a iniciativa, bom esse alguém é sempre você porque eu sou orgulhosa, lembra?


Mas de tudo o que eu mais odeio em uma briga nossa é que eu sempre acabo dizendo algo que te magoe, algo que nunca deveria ser dito. Seu rosto decepcionado, seu olhar distante, você me chamando pelo nome e não de "amor" me faz querer chutar minha própria perna, e é então que eu esqueço do orgulho te abraço forte como um pedido de desculpas


P.S: Dani Cruz  http://vento-passageiro.blogspot.com.br/ )



Nenhum comentário:

Postar um comentário