22 de mai. de 2012




Na moral, se fosse outra pessoa que tivesse no meu lugar, já teria desistido do nosso relacionamento faz tempo.Uma pessoa tão linda como você não me merecia, e eu sempre pensava assim antes de te beijar pela primeira vez, mas um dia aconteceu e nos beijamos, ai tudo mudou eu era seu sapo e você minha princesa, você me beijo eu me tornei seu príncipe. Mas como todo casal existe crises, não gosto de falar do passado, mas gosto de dizer que Deus foi o nosso caminho,ele foi nosso principal amor,então tudo deu certo até porque eu não sou de desistir fácil assim e não desistir, porque tive fé e porque eu á amo muito, porque quando você sente uma coisa boa por alguém e no meu caso isso se chama amor, você faz de tudo pra ter ela na sua vida, você não para de pensar nela, é difícil não lembrar de você quando sorrio. Como eu sempre falo : “Nunca desista da pessoa que você ama, pois se a ama de verdade, lute até o fim, pois você sabe que estará fazendo o certo.”  
Agradeço DEUS por tudo o que ele fez por nós, ele sabe oque faz, e fez o certo nos unindo :’) 
Sabe quando você ama alguém você quer fazer de tudo pra ter ela feliz do seu lado.

Te amo tanto minha Menina futura minha Mulher

Um comentário: