21 de mar. de 2012

 4 ANOS JUNTOS 

Ha sempre uma pessoa em sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixa-la ir. Minha menina ao beija-la pela primeira vez, meu corpo tremeu minha voz sumiu, o dia e a hora desse acontecimento fico em minha mente como o melhor dia para te agradecer o quanto eu a amo, não que os outros dias sejam insignificantes, mas esse dia 19-03-2008 exatamente as 12:55 em uma Quarta-feira meia nublada com cara de que choveria no fim da tarde ficou marcado, mas ate hoje não sei como tudo isso aconteceu comigo, dificilmente ouvir falar que um menino sentiria o corpo tremer a voz sumir e que tudo em sua vida mudou por conta de um beijo; Isso é coisa de menina pensei eu, mas algo era mais forte e cada passo de volta pra casa eu reparei hora, data, tempo, e previ meu futuro, nele seu nome era presente em tudo que pensaria realizar dali pra frente, e olha ai hoje eu realizando sonhos e batalhando para realizar sempre mais e mais por com você ao meu lado, e minha previsão estava certa, seu nome ou melhor você esta presente em tudo que eu faço dês do dia 19-03-2008. Amor sabe a historia A PRINCESA E O SAPO? Então eu era esse sapo e você minha Princesa,eu vivia no brejo da solidão e pobreza, esperando o grande beijo da mas BELA PRINCESA que me Transforma-se em um PRÍNCIPE , você me mostrou a realeza divina da vida,fez eu ser guerreiro pra ter seu coração, fez com que eu usasse e abusasse das minhas criatividades para ver se seria um bom principe ativo e criativo, observou se eu era romântico, pois princesas amam romance, falo que não me amava pra vê se eu lutaria por nós, até agora passei em todos os teste para ser seu principe ,pois acredito te efetuado tudo da melhor maneira possível, com uma grande recompensa você me mostrou sei grande REI o nome dele é DEUS e me disse que se ele aprovasse nosso relacionamento você ficaria para todo sempre comigo, então dês do dia que conheci seu REI me tornei servo dele para provar que te amo, mas minha admiração por ele foi tão grande que se tornamos melhores amigos, dai ele gostou tanto de mim que me ajuda sempre a te fazer feliz, acho que ele ja me conhecia antes e eu posso ter ouvido falar dele algumas vezes mas ele te usou para que eu o conhece-se melhor ,mas tudo que ele faz tem um proposito e dessa vez era mostrar par aprincesa Daniela que o amor existe e ele é capaz de tudo se for verdadeiro, dai ele juntou nossas vidas e agora ele é a torcida, o técnico o juiz e o proprietário de nossas vidas, ele vai nos treinar em seu campo divino, torce para que vencemos, jugar quando estivermos errados e nos punir se ultrapassamos dos limites. Bom nisso o sapo ja deixo o brejo a 4 anos e vive bem com essa sua nova vida maravilhosa, pois ja são 4 anos de uma historia que so acabara quando o REI precisar de um de nós ao lado dele, ate la te prometo amor eterno, carinho ,admiração, serei seu protetor e lutarei pelo nosso reino, vou batalhar para construir nosso lindo castelo e cuidarei de você e de nosso filho(a) como o melhor tesouro ja encontrado na TERRA, quero educar nosso ou nossos filhos como nossos pais nos educou e mostrarei o grande REI pra eles dês de cedo para que a nossa ALICE ja saiba qual é o verdadeiro PAÍS DAS MARAVILHAS. Hoje é 4 anos quando menos esperamos amanhã é 15 e assim passaram o anos mas nosso amor não passara. Minha menina Seu sonhos são meus sonhos, sua dor minha dor e sua felicidade é minha maior riqueza. Eu Te amo, nosso REI me ensinou que decida esperar em Deus. Entregue a chave do seu coração a Ele, e saiba que Ele só a entregará nas mãos de quem a merecer. Olha ai eu entrei e cada aniversario de namoro é a prova que a chave que entreguei praele abriu a melhor porta do mundo que foi a do seu coração.

sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário