22 de mar. de 2011

Amor incondicional
Acreditas em amor para o resto da vida? não?
Pois eu acredito. Apesar de ouvir milhares de historias que teve um fim;Eu quero sentir aquela segurança no olhar, sempre quando ver certo ser, parecer ser a primeira vez que nos encontramos, quero que seja intenso, o amor, a amizade.
'-Vivo um amor hoje com a mas linda mulher da minha vida,e a vejo como a pessoa que irei viver o resto da minha vida.
E o mas interessante de tudo isso é virar e olhar que aquela pessoa que você depositou confiança e falou EU TE AMO,estar ali com você por tantos anos.
O mas bonito não é somente amar, é saber respeitar um ao outro para que no futuro ninguém se arrependa de não ter vivido algo,e olhar para trás e dizer 'VALEU APENA TUDO'

LEONE R. NUNES





Nenhum comentário:

Postar um comentário